segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MAIS UMA PROMOÇÃO NO AR!!!!!!

O Natal está chegando, e com ele mais uma super promoção da Rede Mundi. Agora será sorteado mais um VALE COMPRAS de R$ 150,00, um super presentão para este final de ano.

Para participar complete a seguinte frase:

Na Rede Mundi o Natal é mágico porque..............

15 comentários:

Anônimo disse...

porque tem os melhores presentes com os melhores preços!

Anônimo disse...

Porque tem presente para toda a família. É muito fácil comprar os presentes de natal na mundi, pois tem para todos os gostos.

Anônimo disse...

Porque é o mais lindo!

Anônimo disse...

Na Rede Mundi o Natal é mágico porque aquece com ternura os corações daqueles que procuram através de seus presentes, homenagear a quem ama.

Anônimo disse...

Qual é a validade da promoção?

Anônimo disse...

Na Rede Mundi o Natal é mágico porque só ela nos ajuda a levar os melhores presentes, com os melhores preços às pessoas que amamos.

Anônimo disse...

Porque só na MINDI, encontramos o verdadeiro espirito natalino,seus presentes encantam verdadeiramente o coração das pessoas.

Anônimo disse...

Na Mundi o natal é mágico pois é onde encontramos um jeito mais que especial de homenagear a quem amamos, com presentes que enxem o coração de alegria das pessoas importantes da nossa vida. Através da mundi conseguimos homenagear a quem queremos bem, de acordo com o gosto e estilo de cada um.

Anônimo disse...

O Natal é uma época especial, onde procuramos demonstrar a todas as pessoas o quanto gostamos delas, e o quanto elas são importantes na nossa vida, seja através de um abraço... ou de um carinho... pode ser com um beijo ou um presentinho especial...
Através da Mundi, podemos achar as mais diversas opções para homenagear a quem queremos bem.

Anônimo disse...

Na Rede MUNDI o natal é mágico porque envolve a todos com seus lindos presentes, trazendo para seus clientes calor humano em uma época de sonhos e emoção.

Anônimo disse...

Na Rede Mundi o Natal é mágico porque faz com que os nossos sonhos se tornem realidade, através das melhores opções de presentes para o Natal, fazendo com que possamos alegrar os corações daqueles que amamos, através de um mimo, comprado na Mundi.

Anônimo disse...

É mágico porque é lindo!

Anônimo disse...

Natal, natal, natal, a mundi é mundial e torna o meu natal, mais natal!

Anônimo disse...

Presente é o símbolo do Natal!
Natal é festa,é alegria é o grande dia!
É o dia em que demonstramos a quem amamos todo nosso afeto e carinho.
A rede Mundi torna-se presente em nosso natal, pois é através dela que presenteamos a quem amamos, com produtos lindos que priorizam o bom gosto.
É desta maneira que a Rede mundi torna nosso Natal mágico, distribuindo felicidade e amor através de seus produtos!
Feliz Natal!!!

Anônimo disse...

Sinos, bolas, flores, cores... Tudo isso e muitos amores, a esperança renasce os sonhos vêem, renovando a minha vida, e a tua também.
Um ano que chega, outro que vai, e comprando na Mundi, presenteio sempre mais.